Professor de jiu-jítsu é preso por ameaçar publicar vídeos íntimos da namorada

Euller Alves Barbosa: ele extorquiu e ameaçou a namorada
Foto: Divulgação/Polícia Civil


A Polícia Civil de Pernambuco prendeu no último sábado o professor de jiu-jítsu Euller Alves Barbosa, de 25 anos. Ele é acusado de extorquir a namorada, sob ameaças de publicar vídeos e fotos íntimas da vítima. As imagens foram obtidas sem o conhecimento da mulher. De acordo com a polícia, Euller utilizava programas de computador para gravar as conversas que mantinha com a então namorada pelo Skype, quando realizavam sexo virtual.


De acordo com a Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, a jovem procurou a polícia na última semana. Em troca de mensagens pelo aplicativo WhatsApp, Euller controlava os passos da mulher, inclusive ditando quais os lugares que ela poderia frequentar. Residindo atualmente em Brasília, ele exigiu a compra de uma passagem de 314 reais para Pernambuco, para o sábado passado, quando pretendia ficar na casa da vítima, mesmo contra a vontade dela.

Depois da denúncia, o delegado Germano Cunha Bezarra pediu à Promotoria de Pernambuco a prisão temporária do professor, que foi preso no Terminal Integrado de Passageiros de Recife, quando chegava à cidade. No celular do acusado, foram encontrados diversos vídeos e fotos da vítima. Após prestar depoimento, Euller foi encaminhado para o Centro de Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), onde está preso à disposição da Justiça.




Do Extra

Comentários