Roseana anuncia que permanecerá no governo até o fim do mandato

A governadora Roseana Sarney declarou que permanece no comando do Executivo Estadual. O anúncio ocorreu na tarde desta sexta-feira (4), no Palácio dos Leões, e consolidou o projeto da governadora em não concorrer às eleições de outubro. “Estou aqui para comunicar a todos que eu permanecerei no governo. Eu decidi ficar porque quero terminar o trabalho que iniciei, as obras, as ações,”, afirmou.
Presentes o deputado estadual Roberto Costa; os secretários Fernando Fialho (Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar) e Carla Georgina (Comunicação Social); o diretor do Departamento Estadual de Trânsito, André Campos; e o ex-secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha.
A governadora afirmou que permanecerá no governo até o fim do mandato para cumprir com seu compromisso com o povo maranhense, entregando as obras já iniciadas e dando segmento às ações. “Quero deixar cumprido o compromisso que eu assumi com o povo maranhense, ao me eleger governadora do Maranhão nesse último mandato”, declarou.
Roseana Sarney disse que vai continuar trabalhando com empenho para fazer o melhor pelo estado. “Eu sei que tenho oito meses pela frente de muito trabalho, de muito empenho para fazer, como disse antes, o melhor governo da minha vida e fazer com que o Maranhão continue crescendo, mudando, e se desenvolvendo. Por isso, eu resolvi ficar até o final”, afirmou.
Entre as obras a serem concluídas pela governadora Roseana, estão os hospitais de 20, 50 e 100 leitos em todas as regiões do estado - 48 unidades já foram entregues; a ligação de todos os municípios do estado a rodovias MAs ou BRs; e as ações do Viva Maranhão, com investimentos de R$ 3,8 bilhões. Em São Luís, entre outras, estão englobadas a conclusão da Via Expressa, da Avenida IV Centenário, do Corredor Metropolitano, a substituição da adutora do Italuís e a urbanização do Espigão Costeiro.

Comentários