Secretário Sebastião Uchôa reuni-se com menbros da comunidade Maruaí

 Secretário Sebastião Uchôa com membros da Sinfra
                            e representantes da Vila Maruaí 
Secretário da Sejap Sebastião Uchôa se reuniu no final da tarde da segunda feira(28), com representantes da secretaria de estado da infraestrutura e membros da comunidade da vila Maruaí, local onde está sendo construído, o presídio de segurança máxima.

A reunião foi para tratar de assuntos relacionados  as melhorias que serão feitas naquela comunidade pelo o governo do estado, através da secretária da infraestrutura, em conjunto com a Sejap.

Nessa reunião também foi tratado assuntos relativos a seleção de pessoal para trabalhar na mão de obra da construção do presídio, assim como seleção para qualificação, e recrutamento de pessoal para trabalhar no quadro das terceirizadas que prestam serviços a Sejap.

O secretário Sebastião Uchôa falou que a reunião foi muito proveitosa, algumas reivindicações da comunidade foram atendidas imediatamente  e outras  até sexta-feira serão atendidas.

O blog Sjnotícias conversou com Surey Fernandes secretário da associação dos moradores da vila Maruaí, que falou que essa reunião foi muito importante para a comunidade, que o estado se comprometeu a dar inicio as obras da construção da creche assim como da quadra de esporte e o serviço de terra planagem daquela região para melhorar o acesso aquela comunidade, e outras reinvincções que serão atendidas.


Retirado do Blog SJNOTICIAS
 http://sjnoticiasma.blogspot.com.br/2014/04/secretario-sebastiao-uchoa-reuni-se-com.html

Comentários