Secretário Silvano Neto inaugura obras no município de Urbano Santos

O secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Silvano Neto, inaugurou, nesta quinta-feira (3), obras de pavimentação de vias urbanas e a construção de sistema de abastecimento de água no município de Urbano Santos. Presentes, a prefeita Iracema Vale; o ex-secretário de Cidades, Hildo Rocha; além de lideranças políticas, trabalhadores rurais, secretários municipais e vereadores.
A pavimentação em Urbano Santos ira beneficiar milhares de pessoas. A primeira etapa contemplou o bairro da Fazenda e a segunda interligará povoados do município. Na oportunidade foram inaugurados dois poços na comunidade Liberdade.
"Urbano Santos é mais uma cidade contemplada por um programa importante de pavimentação de vias urbanas. A população está satisfeita com a presença do Governo do Estado, por fazer parcerias com a prefeitura, trazendo asfalto e construindo poços nos povoados, o que beneficia diretamente mais de 600 famílias", declarou Silvano Neto.
A prefeita Iracema Vale anunciou vários investimentos do Governo do Estado no município nas áreas de infraestrutura, habitação, educação, saúde e agricultura. Ela afirmou que o trabalho em conjunto do Governo do Estado com município é fundamental para promover o desenvolvimento. "Só temos a agradecer o apoio do Governo do Estado em investir em nosso município, através de obras de infraestrutura e de saneamento”.
A presidente da Associação Sororoca, Francisca Sousa, lembrou que a pavimentação também promove a educação. "Esperamos muito e acreditamos neste trabalho da Prefeitura com o Governo do Estado, trazendo asfalto, água e acesso a moradia digna”.

Comentários