Seduc convoca classificados para contratação no Programa Segundo Tempo

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca os candidatos aprovados e classificados, de acordo com o número de vagas disponibilizadas no processo seletivo simplificado, para contratação temporária de profissionais para atuarem no Programa Nacional de Esporte Educacional Segundo Tempo (Padrão).
Os convocados devem se apresentar, a partir de segunda-feira (14), munidos dos documentos pessoais e escolaridade (original e cópia), ao Centro de Ensino Liceu Maranhense (Parque Urbano Santos – Centro), entre 9h e 17h, para assinatura dos contratos temporários. O prazo terminará no dia 16 de abril.
Os contratados temporariamente por 24 meses irão atuar nos núcleos dos municípios de São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar, nos cargos de coordenador de núcleo e monitor de atividades esportivas (150 vagas por cargo) e coordenador geral (4), e coordenador pedagógico, coordenador setorial e técnico administrativo (uma vaga por cargo).
O programa, do Ministério do Esporte, visa democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte educacional e promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens.
Os 150 núcleos do programa funcionarão em escolas e associações de bairros e cada um deverá atender 100 crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos. Serão realizadas atividades cinco vezes por semana, sendo, no mínimo, três modalidades esportivas por dia.
A lista nominal dos candidatos aprovados está disponível do endereço eletrônico da secretaria (www.educacao.ma.gov.br)

Comentários