Serviço de Inteligência da PM prende trio com droga em São José de Ribamar

Uma ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar resultou, na tarde desta quarta-feira (2), na prisão de três pessoas apontadas como responsáveis pela comercialização de drogas, na localidade conhecida por Santa Terezinha, área do município de São José de Ribamar. O trio foi detido com base em informações repassadas pelo aplicativo Whatsapp do Disque-Denúncia (98 9224-8660).
Foram detidos Kilmer Dutra Serra, de 27 anos; Alaíde Raquel Ramos Rabelo, 26; e Débora Ingrid Ramos Rabelo, 24, irmã de Alaíde e companheira de Kilmer. Eles foram detidos em duas residências localizadas na Travessa Santa Terezinha.
Os materiais apreendidos foram encontrados distribuídos nos dois imóveis.  Foram apreendidos cerca 701 tabletes de maconha prensada, 172 papelotes enrolados do mesmo entorpecente, 60 petecas de crack, um revolver calibre 38 municiado, uma balança de precisão e ainda a quantia de R$ 614,00.
As denúncias repassadas à polícia apontavam Kilmer como responsável pela venda de drogas na área. Ainda segundo informações policiais, ele utilizava a residência da irmã da companheira para guardar a droga.
Após a prisão, o trio foi levado para o 19º DP, no Jardim Tropical, e apresentado ao delegado Paulo de Tarso Silva. No distrito policial, eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico, associação para o tráfico. Kilmer foi autuado, ainda, por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários