Serviço de Inteligência da PM recupera no Residencial Paranã, produtos roubados

Durante um trabalho de investigação realizado por equipes do Serviço de Inteligência do Comando Geral foram apreendidos vários aparelhos celulares, TV’s e tablets oriundos de roubo e ainda apreendido droga e munição. A apreensão ocorreu em uma residência na Alameda 13, no bairro Paranã I, área do Maiobão.
De acordo com informações policiais, a residência identificada nas investigações vinha sendo utilizada pelos assaltantes, que estariam também envolvidos no assalto à Loja Liliane, ocorrida na tarde de segunda-feira (28), para esconder os produtos roubados. No interior do imóvel foram encontrados 14 aparelhos celulares, três tablets, duas TV’s e uma pedra pesando aproximadamente 30 gramas de crack, oito munições, sendo  cinco calibre 40 e três calibre 380 e uma balança de precisão.
A ação da Polícia Militar foi desencadeada com base em levantamentos que indicavam a residência como o ponto onde a quadrilha armazenava os produtos roubados. Diante das informações, a guarnição montou campanas no local. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga.
A polícia identificou que Lailson Luís Abreu Furtado, conhecido Xeréu, de 20 anos; sua companheira Sphefanny Layna Motta, 18, e Ridelson Luís Brito Taura, conhecido como “cara de porco”, 20, eram os moradores da casa e teriam praticado o assalto. Segundo a polícia, durante a fuga eles levaram parte do material roubado.
Os policiais identificaram a proprietária da casa, que relatou que a casa estava alugada desde quinta-feira (24). Ainda segundo a proprietária, todo o procedimento de aluguel da casa foi negociado com  Sphefanny, que está grávida.
O material apreendido foi levado para a Delegacia do Maiobão. Os produtos, segundo a polícia, estavam com identificação de lojas e seriam oriundos de estabelecimentos especializados em venda de telefonia móvel.

Comentários