quinta-feira, 24 de abril de 2014

Serviço de Inteligência prende assaltante e aprende dois adolescentes em São José de Ribamar

Uma operação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar resultou, na tarde desta quinta-feira (24) na apreensão de dois adolescentes e na prisão de Joerdson Oliveira da Silva, 18 anos, suspeitos de cometerem assaltos na Vila Flamengo, em São José de Ribamar.
Segundo informações policiais, em companhia dos adolescentes Joerdson teria tomado de assalto um Corsa Classic, prata, de placas OJJ-7816 de São Luís, no bairro Vila Kiola, na última quarta-feira (23), e desde então vinham cometendo assaltos pela região de São José de Ribamar.
Conforme explicou a polícia, eles são suspeitos, ainda, de um roubo ocorrido dentro do Posto de Saúde localizado na Vila Flamengo, onde o trio subtraiu das vítimas vários aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences.
Os indivíduos empreenderam fuga e o Serviço de Inteligência recebeu informações do Disque–Denúncia (3223-5800) da localização deles. Os policiais militares realizaram a prisão e apreensão dos envolvidos. Eles foram encaminhados ao 19º Distrito Policial, localizado no Jardim Tropical e autuados por roubo. Em desfavor dos adolescentes foi lavrado o auto de apreensão em flagrante. Após os procedimentos policiais, Joerdson foi recambiado para o Centro de Triagem de Pedrinhas e os adolescentes para o Centro de Juventude Canaã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.