terça-feira, 29 de abril de 2014

Sinfra fiscaliza trabalho nas MA’s da Região Metropolitana

O subsecretário de Estado de Infraestrutura, Antônio Garrido, acompanhou os serviços de tapa-buracos na Estrada de Ribamar (MA-201), que vai das imediações do bairro Lima Verde até a Forquilha, na tarde desta terça-feira (29). O trabalho iniciado na segunda (28), contempla ainda a operação tapa-buraco da Estrada da Maioba (MA-202) e da MA-204, no trecho da Beira Rio.
O engenheiro Antônio Garrido destacou que a Sinfra tem atuado para minimizar os problemas causados pelas fortes chuvas na Região Metropolitana. “A maior dificuldade que temos enfrentado é a força das chuvas na região. Hoje  já colocamos asfalto neste trecho, mas veio a chuva e interrompeu o trabalho, danificando o que já foi feito”, contou.
Segundo o secretário José Raimundo Frazão Ribeiro o trabalho nas MA’s tem o objetivo de melhorar a trafegabilidade para os cidadãos. “Já temos equipes nas MA’s 201, 202 e 204 e o trabalho vai continuar nesses locais até que os pontos problemáticos estejam reparados”, afirmou ele.
José Raimundo ressaltou ainda que a causa principal dos problemas das MA’s é de drenagem. Para combater o problema a Sinfra elaborou projeto de restauração da MA-201, no trecho Forquilha/Maiobão, que contempla todo o sistema de drenagem profunda, inclusive passeios laterais.
“A Sinfra vai continuar a operação de reparos nas rodovias, no sentido de facilitar o fluxo de veículos e garantir a segurança de quem passa por essas vias”, completou José Raimundo Frazão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.