sábado, 26 de abril de 2014

Suspeito de furto sorri e ironiza ao ser preso: 'Vou fazer é de novo'

Joséias dos Santos Júnior confessou crime ao ser ouvido e foi liberado.Um menor também foi apreendido suspeito de participação no crime.

O suspeito de furtar eletrodomésticos de uma loja do setor Rodoviário de Araguaína, no norte do Tocantins, na segunda-feira (21), sorriu ao ser preso e ironizou: "Eu já fiz muita coisa, roubei uma joalheria de um cara lá. O que eu faço não me arrependo, não. Vou fazer é de novo".
Joséias Campos dos Santos Júnior, de 18 anos, foi detido na noite de terça-feira (22). Um menor de 16 anos também foi apreendido por suspeita de participação no crime.
Joséias foi encontrado com um computador e encaminhado à delegacia da cidade, onde confessou os crimes com um sorriso no rosto.
Após a prisão do jovem, a polícia identificou dois suspeitos de receptar os objetos furtados. Segundo o policial militar Giuliano Barbosa, um receptador comprou o produto do suspeito. Além disso, um primo de Joséias informou à PM que suspeitava que Joséias também havia furtado a casa dele.
"Ele confirmou, fomos à casa de outro receptador e foi localizado um Playstation. Depois, em um bar, eles beberam, não pagaram e deixaram uma câmera digital para acertar as contas", disse o policial.
O delegado plantonista Fernando Rizério, que atendeu a ocorrência, afirmou que os suspeitos não seriam encaminhados à prisão pelas circunstâncias em que foram pegos.
"Se o autor do furto tivesse sido pego cometendo o fato ou logo após, com os objetos, ou [sendo] perseguido, estaria preso. O problema é que demorou muito tempo para que ele fosse localizado, nem sempre a polícia consegue pegar [o suspeito] em flagrante."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.