Traficantes são presos em São Luís

Agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, com apoio da Polícia Interestadual (Polinter) realizou, nesta quarta-feira (30), a prisão de Francisco José Cruz dos Santos, conhecido como “Safinha”, de 51 anos, morador do bairro Recanto Fialho e de Paulo César Cardoso Pinheiro, 30 anos, residente no bairro Vila Cruzado. Segundo a polícia, a dupla é suspeita de traficar drogas na região do bairro Recanto Fialho, em São Luís.
De acordo com o delegado titular da Polinter, Paulo Márcio Tavares os dois traficantes têm várias passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.
A prisão dos envolvidos foi possível após denúncias anônimas que delataram a atuação dos elementos naquele bairro e informaram que Paulo César estaria comprando entorpecentes de Francisco, na Rua São Benedito, no Recanto Fialho. No local funcionava um ponto de comercialização de drogas.
Militares do Serviço de Inteligência apreenderam, dentro do imóvel, 17 pedras de crack, treze aparelhos celulares e a quantia de R$100 em espécie.
A dupla de traficantes foi encaminhada para a sede da Polinter e autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos policiais, os indivíduos foram recambiados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Comentários