Univima divulga resultado de seletivo de tutores e supervisores do Maranhão Profissional 2014

A Secretaria de Estado de Educação (Sectec), por meio da Universidade Virtual do Maranhão (Univima), divulgou, na noite desta quinta-feira (10), o resultado do processo seletivo público simplificado para contratação temporária de bolsistas tutores e supervisores do programa de extensão da Univima, que irão atender as demandas do Programa Maranhão Profissional 2014. A lista nominal dos candidatos aprovados está disponível do endereço eletrônico da secretaria (www.sectec.ma.gov.br)
Ao todo, foram ofertadas 851 vagas. Deste total, 818 foram preenchidas, sendo 715 para o cargo de bolsistas tutores e 103 para o cargo de bolsistas supervisores. A lista divulgada no site da Sectec conta com o número de candidatos excedentes, que somam mais de 600 selecionados: 536 bolsistas tutores e 79 bolsistas supervisores.
O processo seletivo foi realizado em duas etapas: a primeira, avaliação on line e a segunda, análise curricular. Os contratos terão duração de 1 ano podendo ser prorrogado por igual período, desde que preenchidos os requisitos. O edital para a seleção abrangeu 95 municípios maranhenses e mais de 125 pólos que utilizam a plataforma da Univima.
Os selecionados poderão se apresentar com os documentos necessários nos locais descritos no edital, nos dias 14 e 15 de abril. Os bolsistas tutores e supervisores irão atuar nos cursos de qualificação profissional (formação inicial e continuada) do Programa Maranhão Profissional, destinados a jovens e adultos; e também, no Programa Maranhão Profissional/Etapa Pré-Vestibular que tem como foco a  preparaçã

Comentários