1º GBM realiza festa para celebrar o Dia das Mães


Atendendo orientações do Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, sob o comando do coronel João Vanderley Costa Pereira, o 1º Grupamento de Bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, comandado pelo major Paulo Timóteo realizou uma festa para homenagear as mães e esposas dos bombeiros lotados na unidade, bem como as mães dos alunos do programa Bombeiro Mirim e as participantes do programa Melhor Idade.


“Trabalhamos duro para conseguir reunir os nossos convidados em um momento tão importante como esse, mas, certamente, acertamos, pois é gratificante propiciar alegria e descontração aos nossos bombeiros, seus familiares e demais pessoas”, enfatizou o major Andrade.


O coronel João Vanderley Costa Pereira, oficiais e praças prestigiaram o evento. “Estou muito lisonjeado pela iniciativa do nosso oficial, e por isso mesmo não poderia deixar de me fazer presente durante uma festa tão bonita e bem organizada. Aproveito o ensejo para felicitar todas neste dia tão especial. Feliz Dia das Mães”, disse o comandante do CBMMA.



Para Marylene Araújo Pinto da Silva, 42 anos, esposa do sargento M. Neves, a festa foi muito importante. “É muito bom para os nossos companheiros, que diuturnamente enfrentam um trabalho tão exaustivo como de bombeiro militar, desfrutem em companhia da família, de momentos como este”, afirmou.


Já o sargento Lairton França Carvalho, há 20 anos nos quadros do CBMMA, mas que pela primeira vez fez questão de participar com toda sua família de uma festa promovida pela Corporação, o papel de valorização do comando da unidade tem sido decisivo na mudança de comportamento dos militares. “Estamos nos sentindo respeitado”, acentuou.

Comentários