Ação do Serviço de Inteligência prende suspeito de tráfico no bairro de Fátima

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam Rone Tiago Borges Reis, de 23 anos, acusado de comercializar drogas na região do bairro de Fátima. O suspeito foi detido na tarde desta terça-feira (20), com base em informações repassadas pelo Disque-Denúncia (3223-5800).

Segundo informações policiais, a residência do suspeito, localizada na 5ª Travessa Dagmar Desterro, no bairro de Fátima, vinha sendo alvo constante de denúncias de movimentação de usuários de drogas no local.

No início da tarde a guarnição da PM saiu em diligência e adentrou na casa do suspeito. Lá foram encontrados cerca de 600g de maconha e certa quantia em dinheiro.

Ele foi conduzido ao 2ª DP, no João Paulo, onde foi apresentado ao delegado Jefferson Oliveira Nepomuceno. Conforme detalhou o delegado, Rone é um dos detentos foragidos na última fuga do Sistema Penitenciário, ocorrida dia 15 deste mês.

Na delegacia ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e, em seguida, encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Comentários