Batalhão de Choque prende homem por tentativa de homicídio no Anjo da Guarda


Uma ação realizada pela guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar resultou, na madrugada desta segunda feira (12), com a localização e prisão de Cesílio de Jesus Lima da Silva, 26 anos, morador da Rua Itália nº 31, quadra 6, bairro Anjo da Guarda, em São Luís.

De acordo com informações policiais, a PM ao realizar rondas na Avenida dos Portugueses teria avistado um homem em atitude suspeita transitando naquela localidade. No momento da abordagem, os policiais encontraram uma faca que estava em poder do suspeito.

Segundo informações apuradas no local, Cesílio de Jesus e a vítima teriam travado uma discussão em uma rua do Bairro Anjo da Guarda quando o suspeito portando uma faca tipo peixeira desferiu dois golpes contra a vítima. Durante a briga, a vítima mesmo ferida, ainda tentou correr em direção a uma festa para se defender.

Em seguida, ao avistar a viatura do BpChoque, a vítima teria pedido socorro aos policiais que desconfiaram que Cesilio de Jesus teria travado uma briga e desferido os golpes de faca. A vítima foi levada para o Hospital Djalma Marques, Socorrão I, onde recebeu tratamento médico.  

O suspeito foi detido e encaminhado ao Plantão da Vila Embratel e foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Comentários