Centro de Triagem de Pedrinhas realiza ação em comemoração ao Dia das Mães

O Centro de Triagem de Pedrinhas realizou, durante esta sexta-feira (9), ação em comemoração ao Dia das Mães na unidade. Com encontros entre familiares e internos, entrega de rosas e sorteio de presentes às mães, o momento foi de descontração.
Para o diretor da unidade, Wady dos Santos Neto, foi uma celebração muito bonita e também uma forma de manter a aproximação entre o interno, a família e os gestores "Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão importante como o Dia das Mães. A iniciativa demonstra a importância do apoio familiar e ajuda a dar continuidade no processo de estreitamento da relação dos gestores com a família dos detentos" explicou o diretor.
O centro de Triagem já vem fazendo uma série de ações com o objetivo de manter esse elo com a família e consequentemente ganhar força com o interno. Com o apoio do serviço de atendimento técnico do local que é composto por assistente social, psicólogos e integrantes da direção, estão sendo realizados encontros com a família e o detento buscando essa parceria para que todos fiquem cientes dos procedimentos realizados no local, além das medidas de ressocialização.
Presente na comemoração, uma das mães acredita que ter o apoio da família nesse momento de cárcere é uma força a mais. "Muito boa a iniciativa e poder estar com meu filho para comemorar uma data tão especial", revelou.

Comentários