Detento encontrado morto na CCPJ

Detento é encontrado morto na CCPJ de Pedrinhas - MA, conforme ocorrência registrada pelo agente penitenciário Livaldo, o corpo do detento Jean Araújo Pereira, foi encontrado morto por vota da seis horas da manhã do domingo(18), em uma das celas da CCPJ de Pedrinhas.
 
O blog Sjnotícias apurou até agora, que o corpo de Jean foi encontrado com as pernas cruzadas, um cigarro na boca, e um celular preso na altura da nuca, as evidências mostram que o detento foi enforcado. O secretário Sebastião Uchôa ao tomar conhecimento do fato tomou as providencias cabíveis, a polícia e o IML estiveram no local, o secretário de segurança delegado Marcos Afonso determinou a autuação, dos sete detentos que se encontrava na cela junto com Jean.
 
Os detentos acusados foram apresentados na manhã de hoje na delegacia da vila Embratel, para prestarem depoimentos.
 
Jean Araújo  Pereira foi preso em flagrante por prática de delito ilícito penal Art. 121 e 288 ambos do CP no dia 24.04.2014. foi encaminhado ao Centro de Triagem no dia 25.04.2014 e encaminhado a CCPJ de Pedrinhas, no dia 16.05.2014
 
O blog Sjnotícias gravou imagens exclusivas da entrevista do repórter da rede globo Caco Barcelos, com o detento Jean Araújo Pereira, matéria essa que não foi veiculada no programa Profissão Repórter.

Comentários