Detran-MA realiza primeiro lote de leilão de 2014 neste sábado

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) realiza neste sábado (24/05), a partir das 10h, na sede da Vip Leilões - Km 7 da BR-135 , o primeiro leilão de 2014, referente ao 1º lote deste ano.

Na oportunidade serão oferecidos para leilão 150 veículos, entre motos, carros e sucatas recolhidos nos pátios do Detran-MA de São Luís e nas Ciretrans de Santa Inês, São João dos Patos, Chapadinha, Pedreiras e Presidentes Dutra.O segundo lote desse primeiro leilão referente ao ano de 2014 acontecerá no dia 14 de junho, quando aproximadamente 90 veículos serão leiloados.

Para participar do leilão os interessados devem ter mais de 18 anos de idade, não ser funcionário do Detran-MA, de nenhuma Ciretran, nem das Secretarias de Trânsito e Transporte dos municípios com carros a serem leiloados, sendo vetada, também, a participação de policiais militares, civis e rodoviários federais, assim como funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços ao  Detran/MA  e à Ciretran.

Vale lembrar que o leilão também é online e as pessoas também podem fazer seus lances, no entanto, necessitam fazer cadastro no site da Vip Leilões.

Comentários