Operação Saturação resulta em prisões na Cidade Operária

O 6º Batalhão de Policia Militar deflagrou uma Operação Saturação na área dos bairros Cidade Olímpica e Cidade Operária. As incursões e abordagens ocorreram nas principais avenidas dos bairros, Viva da Cidade Operária, bares, ônibus, transeuntes, carros, motocicletas e locais de grande concentração de pessoas.

Os trabalhos que ficaram sob a coordenação do comandante do Batalhão, major Aritanã, tiveram como foco aprender armas, drogas e veículos irregulares, além da prevenção de crimes e a fiscalização de abuso a Lei do Silêncio.


De acordo com o comandante do 6º BPM essas ações deverão ser continuas “Essa operação já faz parte da rotina da Policia Militar e será realizada principalmente nos finais de semana, atingindo todos os 107 bairros que compreendem o Batalhão com foco onde o índice de criminalidade é considerado maior”, disse o major.

Como balanço das ações foi apreendido um recipiente com substancia semelhante à loló, uma arma branca e uma motocicleta com documentação irregular que foi removida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito no Maranhão (Detran-MA). Foram presas duas pessoas que foram encaminhadas junto com todo material apreendido ao Plantão Especial da Cidade Operária (Decop).




Comentários