PM prende quadrilha de assaltantes de estabelecimentos comerciais em Timon

Uma ação deflagrada por militares do 11º BPM, em Timon, culminou na localização e desarticulação de uma quadrilha especializada em assaltos a estabelecimentos comerciais. Um dos alvos do bando teria sido, segundo a polícia, um comércio localizado no bairro Mateuzinho, naquela cidade. Durante a ação, quatro elementos subtraíram aproximadamente mil reais em dinheiro e uma motocicleta que estava próxima ao estabelecimento. O crime aconteceu na madrugada desta quinta feira (8).
Por volta de 6h da manhã, os militares realizaram várias diligências e conseguiram prender Rafael Pereira de Oliveira, 19 anos, Júlio Cesar Silva de Sousa, 24, Rummenigg Torquato Reis, 21 anos e um adolescente. Todos moradores do Parque Alvorada.
Os assaltantes chegaram armados com revólveres e facões e renderam o proprietário, de quem tomaram dinheiro e a motocicleta Honda Titan EX 150, sem placas.   
Após o crime eles saíram para comemorar o sucesso do assalto na residência de uma amiga do bando. Após várias incursões e informações repassadas por moradores do local, os policiais montaram campana em frente à residência da mulher e prenderam a quadrilha juntamente com a motocicleta e recuperaram R$ 200.  
Eles foram levados para a Central de Flagrantes em Timon e autuados pelo crime de roubo e formação de quadrilha. Contra o adolescente foi lavrado o auto de apreensão em flagrante. Eles permanecem detidos até o término do trâmite Judicial.

Comentários