PM recupera motocicleta roubada em São José de Ribamar

O Serviço de Inteligência do Comando Geral apreendeu, na manhã desta quinta-feira (8), uma motocicleta Honda CB 300, branca, sem placa, que, segundo a polícia, tem registro de roubo. O veículo foi apreendido em poder de um casal no Residencial São José, no município de São José de Ribamar.
O trabalho de incursões da Polícia Militar foi deflagrado com base em informações anônimas que indicavam que em uma residência localizada no Bloco 8, no Residencial São José I, havia suspeitos em posse de um veículo roubado. Segundo a polícia, o local é de propriedade de Roniere Rodrigues da Silva, de 26 anos.
Em averiguações no local, os policiais apreenderam a motocicleta e três aparelhos celulares. Com base em consultas realizadas nos registros da polícia, a motocicleta foi tomada de assalto no último dia 1º de maio, no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís.
A mulher e o adolescente que estava na residência foram conduzidos à Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) e foram apresentados ao delegado Mauro Bordalo Mendonça.
Na delegacia, Roniere foi autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado. Buscas no sistema Infoseg apontaram que ele tem contra si um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, ocorrido em janeiro deste ano, na área do Itaqui-Bacanga.
Segundo a polícia, contra o adolescente também foi lavrado auto de apreensão em flagrante por crime correlato à receptação. Em seguida, ele foi levado para o Cento de Juventude Canaã. Roniere seguiu para o Centro de Triagem em Pedrinhas. Após prestar esclarecimentos, a polícia não apontou indícios contra Aline, que foi liberada em seguida.

Comentários