quinta-feira, 1 de maio de 2014

Polícia Civil ‘estoura’ mais um ponto de jogo de azar em São Luís

A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) deflagrou mais uma operação para combater o jogo de azar Região Metropolitana. A ação desta quarta-feira (30) foi concentrada em  um ponto no bairro do Cohatrac. No estabelecimento, localizado na Avenida Contorno Leste, no Cohatrac, foram apreendidas 11 máquinas caça-níquel.
Esse é o terceiro ponto de jogo de azar estourado esta semana em São Luís. No último 25 a Polícia Civil apreendeu, no Renascença, vinte e uma máquinas caça-níquel. Nesta ação a polícia apreendeu, em uma residência localizada na Rua Cajazeiras, dezessete máquinas e, em outro ponto, na Rua das Macaúbas, os policiais civis encontraram mais quatro máquinas de jogos de azar, no bairro Renascença I.
Segundo a delegada Katherine Chaves, superintendente de Polícia Civil, a descoberta da casa de jogo de azar no Cohatrac foi possível através de informações que chegaram a Central do Disque-Denúncia (3223-5800).
Durante a ação, ao perceberam a presença da polícia, os frequentadores que estavam no local se evadiram. As onze máquinas apreendidas foram encaminhadas ao pátio do 13º DP do Cohatrac e serão, posteriormente, periciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.