Polícia Civil investiga homicídio na região do Itaqui Bacanga

Equipes da Delegacia de Homicídios já iniciaram as investigações para apurar o homicídio que vitimou o adolescente de 15 anos, identificado como João Pedro da Silva Sá, ocorrido na tarde desta quarta-feira (14), na região do Itaqui-Bacanga. O corpo da vítima foi encontrado no mangue, às margens do Rio das Bicas.
O delegado Guilherme Sousa Filho, da Delegacia de Homicídios, esteve no local junto com peritos do Instituto Médico Legal (IML). Segundo os peritos, a vítima apresentava uma perfuração causada por arma de fogo na altura da nuca.
Ainda de acordo com os levantamentos, a polícia identificou que ele residia no Goiabal. Parentes da vítima relataram que ele era dependente químico e, há algum tempo os familiares vinham tentando interná-lo em uma clínica de reabilitação para que recebesse tratamento adequado.
Uma tia do adolescente, que também esteve no local, relatou ao delegado Guilherme que já ele vinha se envolvendo em delitos para sustentar o vício. “A tia da vítima inclusive afirmou que ele praticava pequenos furtos cujo produto, provavelmente, era vendido ou trocado por entorpecente”, detalhou o delegado.
A Polícia acredita que a relação do adolescente com o consumo de droga tenha ligação com o crime. No entanto, o delegado reforça que a partir das investigações será delineada a motivação do crime.

Comentários