Polícia Civil investiga homicídio no Cohatrac

Equipes das Polícias Civil e Militar realizam diligências a fim de identificar os autores do homicídio que vitimou Emanoel Gomes Araújo, de 39 anos, ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (15), no bairro do Cohatrac. Segundo os primeiros levantamentos, a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta Suzuki, de cor vermelha.

O delegado Jefrey Furtado, titular da Delegacia de Homicídios, informou que a vítima era deficiente mental e estava na esquina de casa esperando um parente para acompanha-lo até a escola.

O titular da Delegacia de Homicídios informou, ainda, que a polícia já está analisando as imagens das câmeras do circuito interno de segurança, que teriam registrado na ação criminosa. Pelas imagens, o delegado disse que a vítima não esboçou nenhuma reação durante o assalto.

O celular da vítima foi subtraído pelos assaltantes. O delegado Jefrey informou que, a princípio, o crime é caracterizado por latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o celular da vítima foi levado.

Os criminosos efetuaram dois tiros contra Emanoel, que o atingiram no tórax e no abdômen. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu a caminho do hospital.

As equipes de investigadores do 13º DP- Cohatrac e da Delegacia de Homicídio estão realizando levantamentos no local do crime.  

Comentários