Polícia prende seis adultos e conduz três menores no Anjo da Guarda

Investigadores do 5º Distrito Policial (DP), em parceria com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, realizaram, no início da manhã de sexta (23), uma operação que culminou com a prisão de seis adultos e a condução de três menores, no bairro do Anjo da Guarda.

A polícia chegou até o grupo após denúncia de populares sobre um tiroteio, na noite desta quinta-feira (22), envolvendo gangues rivais da Prohab e do Fumacê, na região do Itaqui-Bacanga. Com o grupo foram apreendidos uma espingarda calibre 20, um cartucho de balas, diversas munições, uma faca, estilo peixeira, um cordão e dois celulares.

Foram conduzidos ao 5º DP e autuados em flagrante Valdenilson Cantanhede, conhecido com “Jack Loucura”; Fabrício Fernandes, o “Cara Preta”; Elenilson José Rabelo, o “Bicôco”; Raimundo José Cantanhede, o “Boto”; Vitor Rodrigo dos Santos Macedo e Ismael Santos Coelho. Além deles foram apresentados também três menores de idade.

Os adolescentes foram ouvidos e, em seguida, liberados para os responsáveis. Os demais envolvidos foram encaminhados para o Serviço de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Os acusados irão responder por porte e posse ilegal de arma, corrupção de menores e associação criminosa.

Comentários