Policiais prendem suspeitos de tráfico de drogas no Anjo da Guarda

Policiais do Serviço de Inteligência, em conjunto com os investigadores do 5º DP, do  Anjo da Guarda, prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas, Eleilson de Jesus Freire, 28 anos, conhecido como “Baica” e Jackson Douglas Almeida Penha, 46. Os suspeitos foram presos por volta das 7h, desta sexta-feira (9).
 Eleilson e Jackson foram apresentados na Delegacia após serem flagrados por volta das 7h da manhã desta sexta em posse de diversas substâncias que aparentavam ser entorpecentes. A dupla estava em duas casas diferentes no bairro do Alto da Vitória, área do Anjo da Guarda, quando foram surpreendidos e presos pelos policiais.

Apreensões
Com Eleilson Freire foram encontradas três pedras de tamanho médio de crack, 26 petecas de crack prontas para o consumo e R$26 reais em dinheiro. Com Jackson Penha foi encontrada também uma pedra de tamanho médio de crack e uma pequena porção de cocaína. Com os suspeitos não foram encontrados armas de fogo.
Após serem ouvidos pelo delegado Walter Wanderley, do 5º DP, os suspeitos Eleilson Freire e Jackson Penha foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. Após o flagrante, a dupla foi encaminhada para o Centro de Triagem em Pedrinhas.

Comentários