Polícias ‘estouram’ boca de fumo e prendem traficante em Bacabal

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Bacabal, militares da Força Tática, subordinados ao 15º BPM, com apoio de investigadores da 16ª delegacia Regional estouraram mais uma boca de fumo. Durante a ação, na quinta feira (8),  uma mulher suspeita de envolvimento com a prática criminosa foi detida. Carliane Silva Ferreira, 18 anos, recebeu voz de prisão no interior de sua residência localizada na Travessa Armando Filho, no bairro Trizidela, que segundo as investigações, era utilizada como ponto de venda de drogas.
No momento da abordagem policial, a suspeita ainda tentou se desfazer dos entorpecentes, mas foi detida em flagrante. Com ela, os policiais apreenderam 18 trouxinhas de crack prontas para a comercialização e a quantia de R$ 300 em espécie, fruto da venda de drogas.
 Em depoimento, a suspeita teria relatado que a droga era da sua irmã identificada como Carla da Silva Ferreira, 26 anos, que se encontra foragida. 
O delegado Carlos Alessandro Assis, titular da 16ª Regional de Bacabal, disse que as irmãs Carliane e Carla já vinham sendo investigada pela Polícia Judiciária pela prática do tráfico, pois havia denúncias de que elas estariam comercializando crack em frente à residência. 
“Foi um excelente trabalho da Força Tática da Polícia Militar com apoio da Polícia Civil. Conseguimos retirar de circulação mais uma traficante e estouramos mais um ponto de drogas que funcionava no Bairro Trizidela. Vamos intensificar mais ainda o combate a venda de drogas na região, e trabalhar no sentido de prender a Carla da Silva Ferreira, irmã de Carliane”, detalhou Assis.
Após receber voz de prisão Carliane Silva foi conduzida para delegacia Regional de Bacabal. Ela foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e em seguida foi transferida para a delegacia de Alto Alegre do Maranhão onde existe celas especificas para mulheres.  

Comentários