Polinter prende foragido da Justiça no Santa Cruz

A Polícia Interestadual (Polinter) recapturou o elemento Wagner Costa Cantanhede, de 42 anos, que estava foragido há cerca de dois meses do Sistema Penitenciário. Ele foi detido com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia (3223 5800), na manhã desta quarta-feira (14), no bairro de Santa Cruz.

De acordo com informações do delegado, titular da Polinter, Paulo Márcio Tavares, Wagner é condenado pelo crime roubo e ainda responde à Justiça por tráfico de entorpecentes. Segundo levantamentos da polícia, ele estava foragido há cerca de dois meses de uma unidade prisional do Complexo de Pedrinhas.

A polícia apurou que ele cumpria condicional e deveria retornar ao sistema regularmente, mas há dois meses não comparecia. Dessa forma, a juíza da 1ª Vara de Execuções Penais, Ana Maria Almeida Vieira expediu o mandado de prisão do acusado.

Em posse de informações do Disque Denúncia, a equipe de captura da Polinter efetuou a prisão de Wagner na Rua Nossa Senhora da Conceição, no Santa Cruz. Ele foi levado para a delegacia, onde foram lavrados procedimentos policiais, e em seguida, retornou ao Sistema Penitenciário.

Comentários