sexta-feira, 9 de maio de 2014

Polinter prende homem com cocaína no Planalto

Uma ação de equipes da Polícia Interestadual (Polinter) culminou com a apreensão de cocaína durante incursões no bairro Planalto Pingão. Com a droga, os policiais prenderam Eduardo José de Araújo Ramos, conhecido Edu, de 30 anos. Ele era responsável por constantes denúncias do Disque Denúncias (3223-5800) por revender droga na região do Planalto e Cidade Operária.
O delegado titular da Polinter, Paulo Márcio Tavares declarou que a equipe de captura realizava incursões a fim de dar cumprimento a mandado de prisão na região, quando obteve informações do paradeiro de Edu na região. “Ele é apontado constantemente em denúncias ao Disque Denúncia e a Polícia Civil por envolvimento com a venda de drogas”, frisou Paulo Márcio.
A abordagem ocorreu, na manhã desta quinta-feira (8), quando o suspeito saía de uma residência, na Rua 02, no Planalto Pingão. Na abordagem pessoal, os policiais aprenderam com ele três trouxas de cocaína, já prontas para serem vendidas. Logo depois, a guarnição se deslocou à casa do suspeito e apreendeu cerca de 300 gramas de cocaína pura, dentro de uma caixa de ferramenta e uma balança de precisão.
Segundo o delegado Paulo Márcio, ele comprava droga pura e revendia. “A cocaína encontrada na casa de Eduardo seria posteriormente misturada o que renderia ainda cerca de 1 kg da droga”, detalhou.
O material apreendido e o acusado foram levados para a sede da Polinter. Eduardo foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.