segunda-feira, 12 de maio de 2014

Secid e Prefeitura do Estreito entregam obras à população

O secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Silvano Neto, representando a governadora Roseana Sarney, prestigiou ao aniversário de 32 anos do município de Estreito. Como parte da programação e de resultado de parceria entre Governo do Estado e Prefeitura, obras de infraestrutura foram entregues.
Presentes os senadores João Alberto e Edson Lobão Filho; presidente da Assembleia, Arnaldo Melo; deputados estaduais, Léo Cunha e Antonio Pereira; o prefeito de Estreito, Cícero Neco; os ex-secretários de estado Hildo Rocha e Claudio Trinchão, prefeitos, vereadores, lideranças regionais e população em geral.
Foi inaugurada a pavimentação asfáltica dos bairros Bandeirantes e Beira Rio, ação que foi assegurada e concretizada com recursos do Programa Viva Desenvolvimento Urbano, iniciativa do Governo do Maranhão em implementar políticas públicas  de infraestrutura, habitação e saneamento ambiental.
O secretário Silvano Neto deu ênfase à gestão do prefeito Cícero Neco, que está fazendo de Estreito um canteiro de obras nas áreas de habitação, saneamento básico, infraestrutura  e educação. “Isso é resultado da parceria com o Governo do Estado, cujo recurso está sendo aplicado de maneira responsável em prol do bem estar da coletividade”, declarou o secretário.
“A cidade está em festa por mais um ano de emancipação. Estreito está avançando a passos largos com o apoio da governadora Roseana Sarney. Estamos realizando obras em todas as áreas no município e isso representa o compromisso e o respeito que nós gestores temos pela nossa população”, assinalou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.