Secretário Marcos Affonso recebe visita de diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão

O secretário de Estado da Segurança Pública (SSP), Marcos Affonso, se reuniu, nesta segunda-feira (19), com representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol-MA). O encontro marcou o apoio da categoria ao novo titular da pasta.
Na ocasião, os representantes do Sinpol abordaram também questões de interesse da categoria. O piso salarial, as condições de trabalho e aumento de efetivo da categoria foram alguns dos assuntos debatidos com o secretário.  O diretor do Sinpol, João Vitor, destacou os trabalhos desenvolvidos pela polícia civil e a necessidade de valorização e reconhecimento dentro do sistema de segurança.
Para o secretário Marcos Affonso, o apoio da Policia Civil é fundamental para que os trabalhos que venham a ser desenvolvidos tenham resultados satisfatórios. "O que eu tiver condições de fazer eu farei pelo sistema de segurança do estado e principalmente pela população", acrescentou.
O presidente do Sinpol, Heleudo Moreira, disse que tem total confiança no trabalho que será desenvolvido pelo secretário e espera avanços na segurança pública, em especial nas ações em prol da policia Civil.

Comentários