Seic prende suspeito de saidinha bancária na Liberdade

Policiais do Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras (Dcrif) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) efetuaram a prisão de Neylon Santos Ferreira, 29 anos, suspeito de ter cometido, na companhia de mais três indivíduos, supostamente menores, uma saidinha bancária na Caixa Econômica Federal (CEF) de penhores, que fica no bairro Monte Castelo.

De acordo com o delegado Luis Jorge Matos, o crime ocorreu na última terça-feira (13), por volta das 12h30, quando a vítima, que é vendedora de joias, saía da agência. Na ocasião, eles levaram a bolsa com certa quantidade de joias, como pingentes, brincos, cordões e anéis.

O acusado foi identificado após investigações das equipes do Dcrif e preso no bairro da Liberdade. Na operação, os investigadores da Polícia Civil conseguiram recuperar parte do material levado no assalto.

A vítima compareceu à sede da Seic (Bairro de Fátima) e reconheceu Neylon e as joias apreendidas. Ele será autuado em flagrante por roubo qualificado, podendo também ser enquadrado por corrupção de menores. As investigações devem continuar a fim de que os outros envolvidos sejam presos.

Comentários