Serviço de Inteligência da PM prende trio e drogas no Anjo da Guarda

Agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar efetuou, nesta quarta-feira (14), por volta das 7h, a prisão de um trio suspeito de tráfico de drogas na área Itaqui-Bacanga. Segundo a polícia, Francisco dos Santos Cunha,  conhecido como "Paulista",  34,  Marcílio Orestes Rodrigues, 29 , natural de Parauapebas, Pará, e Aracy Silva Bayma, 37 , residente em São José de Ribamar, eram responsáveis pela comercialização de entorpecentes naquela região.

O grupo foi flagrado pelo Serviço de Inteligência em uma residência na Rua Itália, no Anjo da Guarda, com aproximadamente meio quilo de crack e R$3.500 reais em dinheiro trocado, oriundo da venda de entorpecentes.

Os policiais encontraram também com eles, três cadernos contendo 130 nomes e telefones. De acordo com os policiais, cada nome tinha registrado a quantidade de droga recebida para alimentar o tráfico de entorpecentes na capital.

Investigações
Após investigações, o delegado Walter Wanderley identificou que Francisco dos Santos é integrante de facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas, assaltos e homicídios.

Com o suspeito foi apreendido um crachá de uma empresa mineradora, um caminhão S4000, de cor preta, e placas HPW-4985 e, ainda, uma motocicleta Bizz, placas OJQ-1484.

O trio foi encaminhado para a delegacia do 5º DP no Anjo da Guarda e ouvido pelo delegado Walter Wanderley. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários