Suspeito de comandar sequestro é preso em Paço do Lumiar

O Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Silvano Neto, prestigiou a 14ª edição da Cavalgada do Trabalhador, realizada nesta quinta-feira (1), no município de Buriticupu, e que reuniu milhares de pessoas.
Ao agradecer a receptividade da população, Silva Neto, ressaltou que o evento é uma tradição no município e representa um novo momento em Buriticupu. “Pela primeira vez participo deste evento grandioso e que demostra o respeito do prefeito em preservar a cultura local e também o trabalhador. Uma gestão que visa à coletividade e o desenvolvimento do município”, disse.
Silvano Neto reforçou os investimentos que o Governo do Estado, realiza em Buriticupu, por intermédio do programa Viva Desenvolvimento Urbano. Ele destacou que todas as ações desenvolvidas em benefício da população é fruto de parcerias firmadas entre governo e prefeitura.
Presentes à Cavalgada do Trabalhador, o prefeito José Gomes e a primeira dama, Betel Oliveira; presidente da Câmara de Vereadores, Eli Josélio; os deputados Arnaldo Melo (presidente da Assembleia), Antônio Pereira, Antonio de Pádua, Francisca Primo, Leo Cunha; além de vereadores, lideranças locais e comunidade.
O prefeito José Gomes confirmou os investimentos na área de infraestrutura, realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secid, em benefício do município. “Agradeço as parcerias firmadas com o Governo do Estado, por determinação da governadora Roseana Sarney, pelo apoio que tem dado ao nosso município”.
Como resultado prático dessa parceria, José Gomes informou que nos próximos dias será iniciada a pavimentação de ruas do município, melhorando a mobilidade urbana, o escoamento da produção e a vida das pessoas que moram, circulam e trabalham na cidade

Comentários