sábado, 4 de outubro de 2014

Ação conjunta das polícias civil e militar resulta na prisão de quadrilha em Coroatá

A uma ação conjunta realizada pela delegacia de Pirapemas, com apoio da Companhia Independente da Policia Militar daquela cidade, resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes, na manhã desta sexta-feira (3).
De acordo com o delegado que participou das ações, Paulo Salomão, a quadrilha, composta por John dos Santos Silva, de 18anos; Sorato Melo  Cardoso, de 25 anos; Joarez  Alves dos Santos, de 33 anos; Adeilson  Araújo da Silva Alves,  de 30 anos; e de uma adolescente de 16 anos, assaltou a agência dos Correios de Pirapemas, por volta das 14h da ultima quinta-feira(2).    
  Ainda de acordo com a polícia, na ocasião eles conseguiram roubar a quantia de R$ 13 mil. Após cometer o delito, o bando empreendeu fuga para o município de Coroatá, há 60 km de distância da sede do ocorrido. Equipes policiais realizaram diligências e interceptaram a quadrilha numa estrada vicinal da cidade de Coroatá.
Em poder deles, além da quantia em dinheiro roubada, foi encontrada uma moto modelo Fan 125 de cor preta sem placa e um revólver da marca Rossi  cano longo calibre 38, com seis munições.
John dos Santos, Sorato Melo Cardoso, Joarez Alves dos Santos, e  Adeilson  Araújo e a  menor de 16 anos, foram apresentados na sede da Delegacia de Pirapemas, sendo autuados pelos crimes de formação de quadrilha e assalto à mão armada. Já a menor foi conduzida para o Conselho Tutelar daquela cidade para as medidas legais.
Nas dependências da delegacia foi verificado que Adeilson Araújo é foragido do sistema prisional de Pedrinhas  desde o ano de 2013, onde cumpria pena pelo crime de homicídio.
 Após os procedimentos, o bando foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru ficando à  disposição  do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.