Deputado Bira do Pindaré agradece aos seus eleitores

Na manhã desta terça-feira (07) o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) utilizou o pequeno expediente da Assembleia Legislativa do Maranhão para ler sua carta de agradecimento aos 38.829 votos recebidos na campanha de 2014.

O parlamentar foi reeleito sendo o 19º melhor classificado entre todos os deputados estaduais e o 2º colocado dentro da coligação de oposição “Todos pelo Maranhão”. Acompanhe a carta intitulada “Carta ao povo do Maranhão”:  

Quero agradecer a Deus e ao povo do Maranhão pelos 38.829 votos que consagraram minha reeleição como deputado estadual.

Foi uma luta árdua. Depois de vencer as perseguições da oligarquia e os problemas partidários, fiz uma campanha simples, com alegria e esperança, do mesmo jeito de sempre. Caminhei a pé mais de 200 Km, pisando no chão, olhando nos olhos das pessoas, levando minhas propostas e pedindo apenas o voto da consciência e do coração.

Estou muito satisfeito e orgulhoso, pois mesmo sem grande estrutura econômica e política, sem ter sido votado por nenhum prefeito do Maranhão, fui o segundo mais votado da oposição e, melhor, sem comprar um voto sequer. 

Mais feliz ainda pela eleição de Flávio Dino Governador e Roberto Rocha Senador. O Maranhão tem tudo para romper com o atraso e iniciar um novo ciclo político, sem oligarquias e com perspectiva de vida digna para o povo maranhense, honrando a luta de Manoel da Conceição, Maria Aragão, dos trabalhadores rurais e urbanos, dos movimentos sociais e de todas as pessoas que sempre sonharam e lutaram por este dia.
Agora, mais do que nunca, podemos dizer: o Maranhão não tem dono, o Maranhão é de todos nós.

Finalmente agradeço ao PSB que me acolheu com tanto respeito. Agradeço também às lideranças, militantes, assessores, familiares e amigos que me apoiaram com tanta paixão e alegria, compartilhando comigo o fardo e o dia a dia dessa luta que graças a Deus foi vitoriosa.

Que venham os novos desafios!

Vamos vencer!

Com bravura de quem não foge à luta e a ternura de quem aprendeu a sonhar.

Bira do Pindaré


Deputado estadual

Comentários