PC de Bacabal realiza prisão de traficantes

Uma ação conjunta desenvolvida pela 16ª Delegacia Regional de Bacabal com apoio do 2º Distrito Policial daquela cidade efetuou nas prisões de três traficantes nesta quarta-feira, (08).

  Segundo o coordenador da operação, Carlos Alessandro Assis, titular do 16ºDP de Bacabal, a atuação das equipes policiais resultou nas prisões de Fábio Canarana Lemos, “Júnior Canarana”, de 30 anos; Flávio Carvalho Gaú, ”Camarão”, 19 anos e João Evangelista Cutrim, de 20 anos.  

   Ainda segundo delegado, a ação policial que resultou na detenção do trio, foi em decorrência de uma investigação que durou cerca de 15 dias, onde denúncias apontavam  o envolvimento do trio com a comercialização de entorpecentes.

  As detenções ocorreram por volta das  1 da manhã na Rua São José de Ribamar, bairro Setúbal. Em poder deles, os agentes encontraram 150 gramas de crack, duas pedras grandes da mesma substância e uma pequena porção de maconha.  

 Fábio Canarana Lemos; Flávio Carvalho e João Evangelista Cutrim foram conduzidos para a delegacia regional, sendo autuados pelo delegado, Luigi Conte Neto, pelos artigos 33 e 35 da Lei 11.343 do Código Penal pelos crimes de tráfico e associação para tráfico.

Na delegacia foi verificado ainda  que Fábio Canarana Lemos; Flávio Carvalho já respondem a processos pelos crimes de tráfico, tentativa de homicídio e homicídio. Ao término dos procedimentos legais, eles foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal ficando à disposição do Poder Judiciário.

Comentários