POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÕES NESTE PERÍODO QUE ANTECEDE AS ELEIÇÕES


Com o intuito de inibir assaltos e ataques aos ônibus coletivos, a Polícia Militar do Maranhão está desencadeando operações de abordagens a pessoas e a veículos em diversos pontos da capital maranhense. 

Cerca de 200 policiais militares saíram às ruas, na manhã desta sexta-feira (03), para atuar nos principais corredores de São Luís, além de percorrerem os bairros com maior incidência de criminalidade. Participam da Operação policiais da Rotam, do Choque, da Companhia de Policiamento Rodoviário e cadetes da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias.

"Decidimos, dentro do nosso planejamento estratégico, colocar os nossos policiais, já desde de hoje, sexta-feira, para fazermos frente a essa onda de crimes que estavam ocorrendo na cidade. (...) Vamos prestar o nosso serviço de segurança pública para que tudo ocorra bem dentro do pleito eleitoral", disse o Comandante Geral da PMMA, coronel Aldimar Zanoni Porto.

Coronel Zanoni falou da continuidade das operações nos períodos diurno e noturno e do apoio de outras Forças para garantir a ordem na cidade. "Estamos trabalhando com apoio de homens da Força Nacional de Segurança, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros", afirmou.

Fonte: Seção de Comunicação Social da PMMA

Comentários