Bandido é baleado em troca de tiros com policiais militares e morre no Socorrão


Policiais militares da Força Tática (FT) e do Grupamento de Operações Especiais (GOE), duas forças especiais do 3º BPM, receberam informações do Serviço de Inteligência da PM de que elementos estavam em uma residência localizada na zona rural do município de Imperatriz, próximo ao povoado Olho D’Água, na Estrada do Arroz.
Segundo os levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência da PM, esses elementos estavam vindo praticar assaltos em Imperatriz e retornavam para o ponto de apoio, que era essa casa isolada.

Nessa sexta-feira (20), no início da tarde, os militares foram até o local para averiguar a denúncia e lá encontraram esse elemento  que, ao receber voz de prisão, disparou contra os policiais. No revide, ele foi baleado. Os próprios policiais fizeram o socorro e o trouxeram para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde ele veio a óbito.

No interior da residência, os policiais apreenderam uma garrucha calibre 38, uma escopeta de fabricação caseira e um facão. Os outros elementos não se encontravam no local.

O corpo foi removido do Socorrão para o Instituto Médico Legal (IML), onde se encontra sem identificação.

Comentários