Decano do Tribunal de Justiça recebe visita do comandante-geral da PMMA

O desembargador Bayma Araújo, decano do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), recebeu, nesta sexta-feira (27), em seu gabinete, no Palácio Clóvis Beviláqua, a visita de cortesia do comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), coronel Marco Antônio Alves da Silva.

Na presença do desembargador José Bernardo Rodrigues, o comandante ressaltou o papel do Judiciário na defesa dos direitos dos cidadãos e na pacificação social, enfatizando que a Polícia Militar tem como objetivo ser parceira das organizações públicas na construção da cidadania.

Durante a visita, o decano da Corte estadual de Justiça destacou a importância da corporação, bem como necessidade de uma imagem positiva diante da sociedade. Na ocasião, também foi destacada a participação de policiais que fizeram parte e contribuíram com a história do TJMA.

Os desembargadores Bayma Araújo e José Bernardo Rodrigues sinalizaram uma visita à sede do comando como forma de retribuir a cortesia do coronel.

"Sabemos da importância do trabalho da Polícia Militar que deve ser cada vez mais dignificado e respeitado”, disse o decano do TJMA.

Participaram do encontro, ainda, os coronéis Jeferson Teles (chefe do Gabinete Militar do TJMA), Ismael Fonseca (comandante do Grupo Tático Aéreo), Rosivaldo Costa Ribeiro e Edison Gomes.

Roberta Gomes
Assessoria de Comunicação do TJMA

Comentários