Delegado Assis Ramos assume a 9ª Delegacia Regional em Açailândia

Assis Ramos quando usou da palavra na Câmara de
 Vereadores de Imperatriz na manhã de ontem
O delegado Francisco de Assis Ramos Andrade assume, na manhã desta sexta-feira (20), a 10ª Delegacia Regional, com sede em Açailândia, a 72 km de Imperatriz. Assis Ramos vai substituir o delegado Vital Rodrigues de Carvalho, que deverá ser transferido para uma delegacia do complexo policial de Imperatriz.
Assis Ramos ficou na regional de Imperatriz por quatro anos, onde realizou um excelente trabalho e foi até surpresa para os imperatrizenses o anúncio de que ele deixaria essa regional para assumir a de Açailândia. Entretanto, como ele mesmo disse, isso é um fato corriqueiro na Polícia Civil.

O delegado Assis Ramos foi alvo de homenagem na manhã de ontem na Câmara Municipal de Imperatriz, na primeira sessão ordinária após o Carnaval. O delegado usou a Tribuna Freitas Filho para agradecer à população de Imperatriz pelo reconhecimento do trabalho que ele desenvolveu na cidade.

“Em poucos anos de trabalho recebi duas honrarias que me deixaram orgulhoso. A primeira de Cidadão Imperatrizense, pelo vereador Buzuca, e agora do vereador Fidelis Uchoa, com a Moção de Aplausos. Essas honrarias chancelam meu trabalho pelo reconhecimento da população”, disse.

Assis Ramos também destacou as dificuldades enfrentadas nesse período à frente da Polícia Civil em Imperatriz, principalmente com relação ao efetivo de policiais, que vem diminuindo devido a transferências e aposentadorias.

“A segurança pública é de responsabilidade do Estado, mas todos nós temos o dever solidário de contribuir. Imperatriz é a segunda capital do Estado, segundo o governador, e não tem que ser observada mais como cidade do interior”, afirmou.

O delegado Eduardo Galvão, que estava na regional de Balsas, assumirá a regional de Imperatriz em substituição a Assis Ramos.

Comentários