Polícia Civil realiza prisão de receptador em Zé Doca

Uma ação realizada pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, (24), resultou na prisão de Orcilio Soares do Santo Filho de 28 anos, na cidade de Zé Doca. Ele estava de posse de dois automóveis clonados, além de várias Carteiras de Identidades em branco.

Segundo o delegado do município, Henrique Mesquita, Orcilio estava em uma Hilux, em atitudes suspeitas nas proximidades de sua residência, localizada no Centro de Zé Doca. Ao perceber que estava sendo monitorado, o suspeito tentou empreender fuga. No entanto, foi detido.

No imóvel do indivíduo, foi encontrado um veículo de modelo Siena verde, sem placa; além de vários documentos falsos, que após investigações, foi descoberto que seriam para realizar transações bancárias que renderia, em média, R$10 mil por mês.

Em poder dele, foi apreendida uma quantia no valor de R$1.900,00; diversos equipamentos eletrônicos: como nootboks, e aparelhos celulares, que foram encaminhadas para perícia.

Durante a ação, Orcílio ainda tentou subornar o delegado Henrique Mesquita, que não aceitou e deu voz de prisão ao criminoso.

Orcilio foi encaminhado para a Delegacia de Zé Doca, onde foi autuado pelos crimes de receptação, corrupção ativa e receptação e falsificação de documentos e ficará à disposição da justiça.

Comentários