Reunião do 9º BPM



De Isadora Fonseca

Com o intuito de melhorar o desenvolvimento da sua tropa, o comandante do 9º Batalhão de Policia Militar, coronel Baima, se reuniu na manha desta sexta-feira 20, no auditório Leufredo Ramos, com policiais do seu batalhão, para orientar os PMS sobre procedimentos operacionais que devem ser feitos de forma correta.

Na ocasião, foi abordando tópicos sobre escalas de serviço, postura da tropa e linhas de comando, proporcionando assim um maior desempenho para eles e para a sociedade. Além disso, foi ressaltado quanto à segurança dos policiais quando de serviço.

“Foi feito um nivelamento com todos eles, a fim de proporcionar um serviço com maior segurança, com satisfação na sociedade, para que eles possam retornar aos seus lares satisfeitos com aquilo que prestaram para sociedade maranhense.” Disse o sub comandante Renato.

A reunião foi composta por policiais do 9º batalhão, espeficicamente os policias de 2014 e todos os oficias. O objetivo principal foi de melhorar o desempenho dos próprios policias em serviços com viaturas, procedimentos com a comunidade, e também a segurança do próprio policial quando estiver fora da jornada de trabalho.

Para o coronel Baima, que esteve palestrando, é de extrema importância esse treinamento com os PMS, “Temos que ter ações preventivas. Temos que ter cuidado nas ruas durante as operações.”






Comentários