Ação integrada das polícias Civil e Militar retira armas de fogo e drogas na regional Rosário

Dando continuidade às ações integradas das polícias Civil e Militar, foram retiradas, neste final de semana, armas de fogo e drogas nos municípios de Morros e Humberto de Campos, que compõem a 1ª delegacia regional em Rosário.

Na noite da última sexta-feira (6), foi preso, no Centro de Morros, Weslen Anderson Sampaio Amaral, de 30 anos, conhecido como “Bombado” ou “X”. Durante a abordagem, os policiais apreenderam 1 pistola 765. Ele foi autuado por porte de arma de fogo de uso permitido com numeração raspada.

Por volta das 9:30h, do último sábado (7), foi preso no Centro de Rosário, Cleiton Costa da Silva, de 32 anos. Com ele, foi apreendido 1 pistola 380, com 2 munições; e 170 cabeças de crack. Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

No município de Humberto de Campos, foi preso na tarde do último sábado (7), Jadson da Silva dos Santos, de 25 anos, conhecido como “Chacal”. Com o suspeito, os policiais apreenderam 1 tijolo de maconha prensada. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Todos foram encaminhados à delegacia regional de Rosário e foram autuados em flagrante delito pelo delegado plantonista Rubem Sérgio. Os autuados foram encaminhados à Unidade Prisional de Rosário, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça. 

Comentários