Associação de Usuários de Transporte Coletivo reconhece atuação da Secretaria de Segurança Pública

                                                                                          Foto: Gilberto dos Anjos
O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, obteve nesta quarta-feira (04), reconhecimento oficial da Associação de Usuários dos Transportes Coletivos e Urbanos, Ferroviários, Rodoviários e Aéreos do Estado do Maranhão (AUTCFRA-MA). O secretário recebeu um certificado das mãos do presidente da associação, Paulo Henrique da Silva, em reconhecimento aos esforços do Governo do Maranhão, por meio da SSP, para reduzir os índices de criminalidade no estado.

O presidente da AUTCFRA-MA também agradeceu o apoio que a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) forneceu para evento da associação realizado no último dia 15 de fevereiro, na Praça Deodoro, com o tema “Segurança é coisa séria e é direito de todos”.

“Nós ficamos muito gratos pela parceria com a Secretaria de Segurança Pública”, disse o presidente da AUTCFRA-MA, Paulo Henrique da Silva, destacando os esforços de Jefferson Portela à frente da pasta. “Já é possível ver os resultados da atual gestão”, afirmou.       

O secretário de Segurança Pública agradeceu o reconhecimento e reafirmou o apoio à associação. “Por determinação do governador Flávio Dino, nós temos um programa de aproximação com a população. Isso é fundamental. Então, é com alegria que recebemos esse certificado”, disse.

“Segurança é coisa séria e é direito de todos” foi o tema do evento da AUTCFRA-MA realizado em fevereiro. Na ocasião, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Grupo Tático Aéreo (GTA) e da Superintendência de Polícia Técnica Científica (SPTC) compartilharam experiências e informações sobre ferramentas e atividades desempenhadas no dia-a-dia da Segurança Pública.

Comentários