Deputada Ana do Gás assume Presidência da Comissão de Meio Ambiente


foram definidos todos os membros titulares e suplentes que irão atuar nas Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa do Maranhão durante o quadriênio 2015/2018. A deputada Ana do Gás (PRB) assumiu a presidência da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.
Para Ana do Gás o momento é de unir forças junto aos órgãos e a população para concretizar as ações em prol do meio ambiente e sua valorização. “Trabalhar em benefício das regiões e nas ações de valorização será nosso papel à frente da comissão. Além disso, é preciso fazer o povo acreditar na importância que o meio ambiente tem para o desenvolvimento do estado”, destacou a deputada Ana do Gás.
Os parlamentares Adriano Sarney (PV), Léo Cunha (PSC), Edson Araújo (PSL), Wellington do Curso (PPS), Fernando Furtado (PC do B ) e Rafael Leitoa (PDT ) são titulares da Comissão de Meio Ambiente. Como suplentes estão os deputados Sérgio Frota (PSDB), Zé Inácio (PT), Fábio Macedo (PDT), Cabo Campos (PP), Sousa Neto (PTN), Rigo Teles (PV) e Ricardo Rios (PEN).
As Comissões Permanentes tem o papel de avaliar os projetos que são enviados ao Plenário e discutir as ações nas diversas áreas do Estado. Além da presidência da Comissão de Meio Ambiente, a deputada Ana do Gás é titular da Comissão de Ética e suplente das Comissões de Constituição, Justiça e Cidadania e de Saúde. 
   Fonte: Aidê Rocha (Assessora de Comunicação da Deputada Ana do Gás)

Comentários