DEPUTADO CABO CAMPOS PARTICIPA DA PRIMEIRA ASSEMBLEIA GERAL DOS MILITARES.

                                                                                                        Foto: J.Roberto

Na noite de terça-feira (2), o Deputado Cabo Campos, participou da primeira assembleia geral do ano da categoria dos militares estaduais. O parlamentar iniciou a palavra lembrando de sua trajetória, das dificuldades que já havia passado, mas que serviram de aprendizado. Cabo Campos anunciou com alegria: “Sou presidente da comissão de Segurança Pública e nunca esquecerei das minhas origens”.
A União Militar Independente (UMI) explanou sobre a proposta apresentada pelos comandantes da Polícia e Bombeiro Militar. As associações fizeram algumas críticas, uma delas foi ao projeto de lei apresentado pelo comandante geral, que coube ao deputado Cabo Campos mediar o diálogo entre as associações e o comandante geral para unificação das propostas. Deste modo, foi montado o projeto da categoria que será encaminhado por intermediação do Cabo Campos ao Governador do Estado.
Estas associações agradeceram o empenho do deputado Cabo Campos em alcançar as melhorias sonhadas pela categoria há muitos anos. “A luta evoluiu e temos ao nosso lado um guerreiro forjado no campo de batalha” disse o Sd Joyllon, presidente da UMI.
 O parlamentar também usou a palavra informar o trabalho que vem desenvolvendo nesses primeiros meses e lembrou da recente conquista para o militar, que foi a aprovação da Medida Provisória 185. As suas 12 indicações beneficiando as categorias dos militares foram citadas, como: Carreira Única; Código de Ética; Promoção Automática; Nível Superior para o ingresso nos quadros da polícia militar e corpo de bombeiros militar; Escalonamento Vertical; PEC 300 Estadual; LOB (Lei de organização básicas nos quadros do corpo de bombeiros; agilidade e desburocratização do atendimento ao pleito previdenciário de corrente dos policias e bombeiros; Adicional Noturno; Adicional de Periculosidade; Adicional de Insalubridade.

A assembleia também contou com a presença do deputado Wellington (PPS), onde em discurso enfatizou a importância da cantoria ter um representante legitimo como o Cabo Campos.  

Comentários