Novo aplicativo da TIM traz vagas de emprego e dicas de carreira

Plataforma do TIM Empregos reúne oportunidades através de parceria com o VAGAS.COMcoaching e dicas de especialistas e notícias sobre o mercado de trabalho

Por Luciana F. da Costa
Os clientes da TIM têm agora oportunidades de desenvolvimento na carreira e de novas chances de emprego na palma da mão. A operadora lança o aplicativo TIM Empregos, serviço que reúne em uma plataforma única um sistema de busca e candidatura a vagas – em parceria com o VAGAS.COM – dicas de especialistas como Max Gehringer e conteúdo sobre carreiras, negócios e tendências e mercado.
A principal inovação do TIM Empregos é a possibilidade de buscar vagas e se candidatar às oportunidades de forma simples e rápida, através do próprio aplicativo. A ferramenta é uma parceria inédita de uma operadora com o VAGAS.COM, o maior portal de vagas de emprego do país, e permite ainda que o cliente cadastre suas preferências e receba mensagens de texto com novas vagas semanalmente, às segundas-feiras, aumentando sua chance de descobrir boas oportunidades.
“O TIM Empregos é mais que um app de coaching e m-learning voltado ao público que busca aprimoramento para sua carreira profissional. Através de uma parceria com a Gold 360 foi possível levar para o mesmo ambiente uma aplicação completa, que conta com o Vagas.com, além de orientações de diversas personalidades especializadas no tema e matérias específicas das revistas Exame e Voce S/A. Portanto, o cliente TIM terá acesso ao conteúdo e searching das melhores oportunidades de emprego no mesmo local”, explica Fábio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Aparelhos da TIM.
A nova plataforma conta também com a seção PREPARE-SE, que traz dicas de Max Gehringer, importante especialista em carreiras no Brasil e referência em consultoria e desenvolvimento profissional. Esse mesmo espaço também agrega orientações exclusivas de comportamento e estilo para se destacar no ambiente de trabalho ou entrevistas, com Gloria Kalil, e ensinamentos para cultivar uma atitude focada e positiva repassadas por Augusto Cury, psiquiatra com mais de 20 milhões de livros vendidos somente no Brasil.
Por fim, o app traz ainda o espaço INFORME-SE, com as principais notícias sobre tendências de mercado, legislação trabalhista, práticas empresariais e outros temas, em parceria com as revistas Exame e Você S/A.
O aplicativo está disponível para smartphones Android e iOS nas respectivas lojas de cada sistema operacional e também na TIM App Shop. Também é possível acessar pelo site www.timempregos.com.brO valor da assinatura é R$ 3,99 por semana – com três dias grátis para teste – e dá direito a todas as funções da nova plataforma. A cobrança é feita pela fatura do cliente pós-pago ou através de desconto no saldo de créditos do cliente pré-pago, de forma simples e rápida, sem a necessidade de um cartão de crédito. O app foi desenvolvido em parceria com a Gold 360.

Comentários