Delegado Assis Ramos filia-se no PMDB

Agora foi para valer. Na noite dessa sexta-feira (6) aconteceu a cerimônia de filiação do delegado da Polícia Civil, Francisco de Assis Andrade Ramos, no PMDB. O evento aconteceu na residência do presidente do diretório municipal do partido, Dr. Antonio Leite, no Parque da Lagoa, na Avenida Pedro Neiva de Santana. 

Esteve presente a alta cúpula do PMDB em Imperatriz, como o presidente Dr. Antonio Leite, Carlos Lima, Dr. Agostinho Noleto, vereadora Fátima Avelino, Bernardino Barbosa, pecuarista Gladstone Pimenta, empresário Alair Chaves, a assistente social Teresa Simões, médico Claumir Simões e o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, advogado José Lamarck de Andrade Lima. Outros políticos também se fizeram presentes, como o vereador Fidélis Uchoa.

Outras filiações foram feitas, entre elas da própria esposa do delegado Assis Ramos, a nutricionista Janaína Ramos, que se filiou ao PMDB Mulher, o qual tem Fátima Avelino como coordenadora.

O delegado Assis Ramos, em seu discurso, reiterou a sua intenção de se candidatar a prefeito de Imperatriz nas eleições do próximo ano. Assis Ramos elogiou o partido, que está entre os três maiores do Brasil. “O PMDB é uma força política capaz de colocar Imperatriz no mapa político nacional, capaz de inseri-la nas grandes soluções e de dar representação a esta cidade, que não pode se anular (apegando-se a siglas sectárias e excludentes). 

O PMDB é o mais influente partido do Brasil, com composição de comando na Câmara e no Senado, a vice-presidência e metade dos ministérios, dentre os quais os que mais podem gerar soluções para Imperatriz”, disse Assis Ramos.

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz agradeceu ao presidente do diretório municipal do PMDB, Dr. Antonio Leite, e toda a cúpula do partido em Imperatriz pela confiança nele depositada e disse estar muito feliz por ser agora um peemedebista.

O Dr. José Lamarck de Andrade Lima fez um grande discurso,  ocasião em que disse dar todo apoio ao mais novo peemedebista de Imperatriz. “É uma honra receber uma pessoa do caráter e com a simplicidade de Assis Ramos. Imperatriz precisa de uma pessoa como você, serei um cabo eleitoral seu, batendo de porta em porta pedindo votos para você”, enfatizou Lamarck.

Comentários