POLICIAL EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE E ROUBA AMBULÂNCIA EMPREENDENDO FUGA.

O fato ocorreu na última noite de sábado para domingo quando o soldado PM Gomes lotado no décimo batalhão de polícia militar de Pinheiro localizado no bairro João Castelo, segundo testemunhas, em visível estado de embriaguez e ao volante de seu automóvel, colidiu com outro carro ocupado por dois senhores conhecidos por Paulinho do Posto e o outro por JK da farmácia.
Os três envolvidos no acidente foram levados para o hospital de emergência Antenor Abreu, o motorista da ambulância deixou o veículo com o motor em funcionamento, foi aí que o PM Gomes ainda atordoado pelo acidente e sobre o efeito do álcool, tomou posse da ambulância e empreendeu fuga do local, o veículo foi encontrado minutos depois no bairro Ilha de Leonor. As vítimas foram medicadas e estão em casa, e os veículos segundo avaliação tiveram perda total.
ambulancia
O comando do batalhão da PM ainda não divulgou nem uma nota, acredito que providências estão sendo tomadas para apurar os fatos, convém a abertura de uma sindicância, onde serão ouvidos o PM Gomes, testemunhas e as vítimas.

A punição imediata do PM poderá ser prisão disciplinar com registro em sua ficha de carreira e as vítimas deveram ajuizar na justiça pelos danos patrimoniais e lesões corporais.
policial
Lamentável esse episódio em nossa cidade, no momento em que autoridades do trânsito e a mídia nacional tem chamado atenção para essa combinação desastrosa da bebida com a direção.

Comentários